PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 9ª SUBSEÇÃO DE ALTO ARAGUAIA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Pedal Legal no Pantanal terá apoio da Sema-MT

15/05/2018 14:12 | Parceria
Foto da Notícia: Pedal Legal no Pantanal terá apoio da Sema-MT
 
    A Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) será parceira do Pedal Legal, passeio ciclístico da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), que acontece no dia 26 de maio, na Transpantaneira. Uma visita do presidente da CAA/MT, Itallo Leite, ao secretário André Baby, na última sexta-feira (11), garantiu o apoio.
 
    "Somos parceiros de primeira ordem nessa ação e sempre que convidados estaremos presentes. Esse também é o papel da Sema, auxiliar e apoiar os bons projetos que fomentam práticas voltadas para a qualidade de vida e para a preservação ambiental. É importante que a sociedade perceba que o Estado faz muito pela preservação dos recursos naturais, mas é preciso que a sociedade também cumpra o seu papel", destacou André Baby.
 
    Segundo o secretário, a sociedade mato-grossense está em outro nível de engajamento, buscando a sustentabilidade, a congregação e a cooperação em prol do meio ambiente. "O Pedal Legal será uma grande oportunidade para educação ambiental, conscientização e contemplação do Pantanal, uma das belezas naturais mais bonitas do mundo. A transpantaneira é uma unidade de conservação e ela está posta lá justamente para isso, para que possamos utilizá-la de forma sustentável, para turismo, para as boas práticas de saúde e preservação ambiental", concluiu André Baby.
 
    O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, disse que essa parceria vem agregar muito ao evento, já que não será uma competição, mas um passeio ciclístico com a oportunidade de contemplar as belezas naturais do Pantanal. "A ideia do pedal é integrar toda a classe advocatícia e a sociedade. Com a vinda da Sema, a proposta é fazer um trabalho de conscientização e turismo sustentável, que será muito importante para o sucesso do evento. Vamos divulgar a região para todo o Brasil, com a presença de advogados de outras Caixas de Assistência, e ao mesmo tempo praticarmos a conscientização do meio ambiente", afirmou.
 
    INSCRIÇÕES - As inscrições para o Pedal Legal podem ser feitas pelo site: www.caamt.com.br. Advogados (as) e estagiários (as) adimplentes com o Sistema OAB pagam R$ 90,00 e o público geral R$ 120,00 (via boleto bancário ou cartão de crédito). As inscrições são feitas somente via internet.
 
    Os participantes, no ato da inscrição, poderão escolher entre três trajetos: 20, 40 ou 60 quilômetros. "Além de toda a beleza da fauna e flora pantaneiras, ao longo do percurso, os ciclistas terão a estrutura necessária para a realização de um bom passeio, com hidratação, alimentação e serviço de atendimento médico e resgate", completou o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.
 
    LOCAÇÃO DE BIKES - A organização do Pedal Legal, em parceria com o Cachorrão, disponibilizará o serviço de locação e traslado de bikes. Interessados devem entrar em contato pelo (65) 9 8411-9433.
Mais informações sobre o Pedal Legal: CAA/MT (65) 3644-1374/3644-1006.
 
 
 
Fonte: Assessoria CAA/MT

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp