PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 9ª SUBSEÇÃO DE ALTO ARAGUAIA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

TRE-MT atende pleitos da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT

09/07/2019 13:26 | Justiça Eleitoral
Foto da Notícia: TRE-MT atende pleitos da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT

Foto: Sissy Cambuim

img    Em resposta aos pleitos levados pela Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), em reunião realizada no final de maio, o órgão instituiu a disponibilização da pauta de julgamento com os relatórios dos respectivos processos desde o dia 11 de junho.

    “Desde então, o acesso às pautas de julgamento está disponível na página do TRE-MT na internet por meio do seguinte roteiro: “Serviços Judiciais” – “Sessões de Julgamento” – “Pautas de Julgamento”. Alternativamente, é possível clicar no banner “Sessões” e, após, selecionar a opção “Pauta de Julgamentos””, assinala o presidente do Tribunal, desembargador Gilberto Giraldelli, em ofício remetido à OAB-MT.

    Outra demanda atendida, embora parcialmente, é quanto à disponibilização de formulário eletrônico para os requerimentos de sustentação oral. Conforme o TRE-MT, a Secretaria Judiciária informou que o preenchimento do formulário prévio dos interessados estará disponível, em arquivo PDF, também na página do órgão. Os caminhos para acesso são “Serviços Judiciais”, “Sessões de Julgamento” e “Sustentação Oral”.

    “Os pedidos foram feitos com base na vivência da advocacia e, durante o encontro com o presidente do TRE-MT, mencionamos exemplos de situações que já vivenciamos. Portanto, fizemos as proposições pontuais e extremamente pertinentes”, comentou o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT, Luiz Derze, por ocasião da reunião com o presidente do Tribunal.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp