PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 9ª SUBSEÇÃO DE ALTO ARAGUAIA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Em cerimônia de posse de cinco novos magistrados, Gisela destaca a importância pacificadora dos juizes nas Comarcas

30/01/2024 11:30 | PODER JUDICIÁRIO
Foto da Notícia: Em cerimônia de posse de cinco novos magistrados, Gisela destaca a importância pacificadora dos juizes nas Comarcas
imgEm sessão solene de posse de cinco novos magistrados, realizada nesta segunda-feira (29) na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, deu as boas-vindas aos empossados e evidenciou o importante esforço que o Judiciário tem feito para garantir pelo menos um juiz em cada Comarca.
 
“Cumprimento a desembargadora Clarice Claudino em proporcionar que cada comarca tenha no mínimo um juiz, oferecendo assim aos cidadãos mato-grossenses o acesso à Justiça", disse Gisela.
 
imgEla complementou que a OAB-MT conta com 29 Subseções e mais de 33 mil advogados inscritos, comprometidos com a ética, a rápida prestação jurisdicional e com a defesa da Constituição, da Democracia e dos Direitos Humanos. "Por isso, contem com a advocacia no exercício da magistratura".
 
Aos que estão chegando na carreira e ao Estado, a presidente da OAB-MT salientou que Mato Grosso é acolhedor, gigante na produção de grãos e também ainda cenário de problemas sociais. Neste contexto, segundo ela, a presença do magistrado na Comarca é fundamental à pacificação social.
 
Gisela parabenizou os empossados: João Zibordi Lara, Alex Ferreira Dourado, Natália Paranzini Gorni Janene, Luís Otávio Tonello dos Santos e Guilherme Leite Roriz.
 
Na cerimônia, ela compôs o dispositivo de honra, ao lado da presidente do TJ-MT, Clarice Claudino,  da vice-presidente, Maria Erotides Kneip, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Juvenal Pereira da Silva, e demais autoridades do Sistema de Justiça.
 
img
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp