07/02/2024 08:00 | 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE
Foto da Notícia: Gisela Cardoso abre ano letivo em faculdade de Direito, exaltando orgulho e a responsabilidade de exercer a advocacia
imgPresidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, abriu, o ano letivo 2024 na Faculdade Unicentral, em Campo Verde, nesta segunda-feira (5). Em sua palestra, falou sobre sua biografia e deixou mensagem de orgulho da profissão, responsabilidade, ética, paixão e garra, aos alunos de Direito, professores e à advocacia em geral presente.

"Tenham orgulho de dizer eu faço faculdade de Direito, eu vou ser advogado, advogada, eu sempre tive esse orgulho e continuo tendo, realizo um sonho sendo advogada. Estudem, qualifiquem-se continuamente. Tenham como parâmetro o Estatuto da Advocacia, a ética, a Constituição Federal, a Ordem dos Advogados", preconizou Gisela.

imgPresidente da 23ª Subseção da OAB-MT em Campo Verde, Maurytania Bauermeister, ao lado de sua Secretária Geral e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Daiane Caetano, parabenizou Gisela, por ser inspiração à jovem advocacia e todos aqueles que galgam na profissão. "Para nós foi um lindo e emocionante momento, de reforçar nossos votos de amor à advocacia".

Diretora da Faculdade, Tânia Faiad agradeceu a presidente pela presença. "Nossos alunos ficaram motivados, orgulhosos e felizes de terem ali a presença da OAB estadual e da Subseção".

Keka Werneck