Destacando a importância do tema prioritário para a advocacia mato-grossense, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou, em sua maioria, nesta terça-feira (27), da abertura do Seminário: Valores da Advocacia e Honorários. Uma iniciativa das Subseções da Região do Araguaia, atendendo ao apelo de advogados e advogadas. 
	 
	A presidente Gisela Cardoso parabenizou todos os presidentes das Subseções da Região do Araguaia, pelo evento, que na verdade atende aos apelos de profissionais de diversas gerações. "Fundamental conhecer o que diz a lei sobre honorários, conhecer os caminhos e formas de garanti-los e dúvidas nessa área ocorrem, seja na jovem advocacia ou até mesmo entre aqueles que estão no mercado de trabalho já há um tempo".
	 
	Participaram a presidente Gisela Cardoso, o vice-presidente, José Carlos Guimarães Junior, o secretário geral Fernando Figueiredo e o direito-tesoureiro, Helmut Daltro.
	 
	O primeiro palestrante do Seminário, procurador de Honorários da OAB-MT, Max Ferreira Mendes, destacou o empenho desta gestão da Seccional, conduzida por Gisela Cardoso, em torno desta pauta, lembrou da criação da inédita Procuradoria, que ele preside, e a manutenção da Comissão de Honorários, que segue ativa.
	 
	No seminário, Max Ferreira Mendes falou sobre Precificação de Honorários.
	 
	No segundo dia do evento, o presidente da ESA-MT, Giovane Santin, é o palestrante e o tema, Valores da Advocacia.
	 
	O evento é realizado pela 28ª Subseção da OAB Água Boa, presidida por Laís Bento de Resende, a 12ª Subseção da OAB Nova Xavantina (Rafael Pereira), a 2ª Subseção da OAB Barra do Garças (André Bernardes), a 9ª Subseção da OAB Alto Araguaia (Vitor Musa), a 19ª Subseção da OAB Canarana (Marcelo da Cunha Marinho) e a 27ª Subseção da OAB Vila Rica (Sérgio Zoccoli).
	 
	--
	 
	
		Keka Werneck
	
		Assessoria de Imprensa OAB-MT
	
		Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
	
		imprensaoabmt@gmail.com
	
		Instagram @oabmatogrosso