PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 9ª SUBSEÇÃO DE ALTO ARAGUAIA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa da Conferência da Mulher Advogada de Santa Catarina

29/02/2024 21:02 | PROTAGONISMO FEMININO
Foto da Notícia: OAB-MT participa da Conferência da Mulher Advogada de Santa Catarina

img“O protagonismo das mulheres precisa estar em debate e é uma alegria poder compartilhar com a advocacia feminina catarinense um pouco da nossa experiência enquanto advogada e presidente de Ordem, em Mato Grosso”, afirmou Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) durante a abertura da VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (29), na sede da OAB Santa Catarina (OAB-SC), em Florianópolis.

 

imgCom o tema "Das raízes ao florescer", o evento acontece entre hoje (29/02) e amanhã (1º/03), com a presença de mulheres líderes em suas áreas de atuação. Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, participaram do painel de abertura, a presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini, e a presidente da OAB-BA, Daniela Lima de Andrade Borges, presencialmente, e Marilena Winter, presidente da OAB-PR, que participará de forma on-line.

 

“Essa Conferência ficará na história da advocacia catarinense. Feita e pensada por mulheres e para mulheres, mostra nossa união e como é grande nossa representatividade na sociedade”, destacou Claudia Prudêncio, presidente da OAB-SC, ao registrar que a sua Seccional recebe líderes da advocacia feminina, referências reunidas com o objetivo de ensinar e aprender. “A presença das presidentes mulheres de Seccionais, na abertura do evento, reforça o momento único e de protagonismo da advocacia feminina, enriquecendo ainda mais a nossa Conferência”.

 

imgMais de 500 mulheres se inscreveram e participam do evento que tem o objetivo de propiciar o desenvolvimento da mulher advogada, promover a integração e a disseminação de conhecimento, o desenvolvimento profissional, bem como incentivar que mais mulheres ocupem lugares de liderança na sociedade. “Um evento grandioso, repleto de conteúdo importante, a OAB-SC está de parabéns”, disse Adriana Tanssini, secretária-geral adjunta, que participa da Conferência. 

 

 

 

--

 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp